200+ Bom dia, meu amor! mensagens apaixonadas e românticas de bom dia 2024

Mensagens de Bom Dia Amor

Mensagens de Bom Dia Amor

Mensagens de Bom Dia Amor Começar o dia da maneira certa é uma parte importante de um estilo de vida saudável e de uma rotina matinal impenetrável. Algumas pessoas podem adquirir o hábito de recitar afirmações, meditar ou simplesmente ler uma frase inspiradora para começar o dia. Mas, se acontecer de você ter uma pessoa importante, uma paixão ou um amigo em quem está pensando, você pode querer começar o dia enviando-lhe uma mensagem doce. Organizamos uma lista dos melhores textos de "massagem de amor de bom dia" para maridos, esposas, namorados, namoradas e melhores amigos que você pode enviar a qualquer hora antes do meio-dia para proporcionar-lhes um pouco mais de alegria para passar o dia.
 
Bom dia, amor da minha vida. Você sabe que te amo mais do que tudo nesse mundo. Nada se compara à felicidade que é ter você logo nas primeiras horas do dia. O seu abraço me dá as boas-vindas a cada novo amanhecer. O seu beijo me inspira e fortalece. Um ótimo dia para nós!  
 
Meu primeiro pensamento de todas as manhãs é você. Bom dia, amor da minha vida. Hoje é mais um dia de um lindo capítulo da nossa história de paixão, que se renova a cada amanhecer. Te amo sem medida!  
 
A melhor sensação do mundo é saber que você é meu e eu sou seu. Todas as manhãs, isso é o suficiente para eu ter um ótimo dia.  
 
Bom dia, querido! Muito obrigado por ser a melhor parte da minha vida.  
 
Meu coração bate mais forte ao saber que tenho mais um dia ao seu lado. Bom dia, amor da minha vida. Você é a minha base e minha fonte de inspiração. Quero te encher de amor o dia todo!  
 
Bom dia, meu amor, te amo mais do que tudo! Quero que essa seja a primeira frase que você vai ler ou escutar todas as manhãs da sua vida.  
 
Minha maior bênção é acordar todo dia sabendo que você me escolheu para viver do seu lado. Nossa aventura juntos está só começando… Bom dia, amor da minha vida!  
 
Bom dia, amor da minha vida... Posso estar distante de você agora, mas meu coração anda sempre guardado no seu bolso. Eu te amo!  
 
Bom dia, meu querido! O seu amor faz de mim a mulher mais feliz e orgulhosa do mundo!  
 
Bom dia, amor. Sinta todo o meu carinho em mais uma manhã que começa. Que o dia brilhe tanto quanto o seu sorriso. Você é a minha inspiração para seguir. Te amo sem fim!  
 
Bom dia, meu amor! Não sei o que brilha mais, se é o sol com seus raios de luz ou meu coração por saber que tenho você. Em todo caso o que é importante é que o seu dia seja iluminado e repleto de sentimentos bons e marcantes. Amo você e espero que seu dia seja igual a minha vida depois que você entrou nela: mágico!  
 
Bom dia para o amor da minha vida! Tenha um dia incrível, querido.  
 
Bom dia, meu amor. Ainda não consigo entender porque mereço tanta felicidade, mas agradeço a Deus por você todos os dias.  
 
Minha manhã está incompleta sem notícias suas. E meu dia fica incompleto sem ver você.  

mensagem de bom dia amor da minha vida

 
Meus dias se tornaram mais brilhantes e minhas manhãs mais doces desde que você entrou em minha vida. Bom dia, meu amor.  
 
Não sou vidente, mas prevejo que com você em minha vida, meus dias certamente serão mais brilhantes.  
 
Espero que seu dia seja tão bom quanto você. Obrigado por ser o melhor parceiro que uma pessoa poderia pedir.  
 
A melhor parte da minha manhã é ver você dormir mais tarde do que eu. Espero que você tenha um ótimo começo de dia!  
 
Acho que realmente deveríamos morar juntos neste momento. Enviar mensagens de texto não é suficiente.  
 
Todas as manhãs que acordo, você me motiva a perseguir meus objetivos e me tornar uma pessoa melhor. Obrigado por ser você. Eu te amo.  
 
Esperando impacientemente você acordar para que eu possa oficialmente começar bem o meu dia. Bom dia, meu amor!  
 
Bom dia! Estou lhe enviando esta mensagem logo pela manhã para que você possa pensar em mim o dia todo. Estarei pensando em você também!  
 
Preciso mais de você do que do meu café da manhã, mas o café terá que servir por enquanto. Mal posso esperar para te ver mais tarde!  
 
Bom dia! Se você estivesse aqui, eu faria o café da manhã que você quisesse... desde que fosse uma tigela de cereal.  

mensagem de bom dia amor para whatsapp

 
Apenas um lembrete matinal de que você faz do mundo um lugar melhor!  
 
Bom dia, bom dia, amor. É minha canção de amor favorita. Esperei a noite toda pela manhã. Bom dia, amor.  
 
Deixe-me acordar ao seu lado, tomar café pela manhã e passear pela cidade com sua mão na minha, e serei feliz pelo resto da minha vidinha.  
 
Conheça um novo dia, querida! Prometo preenchê-lo com meu amor incondicional, horas de risadas e felicidade sem fim!  
 
Apenas algumas coisas não têm preço para mim neste mundo. Uma delas é ver o seu sorriso todas as manhãs.  
 
Bom dia, querido. Sinto que você é a recompensa por tudo que fiz de certo na minha vida.  
 
Bom dia, querido, eu te amo mais do que palavras podem dizer. Tenha um dia maravilhoso!  
 
Bom dia, gracinha. Você é a razão pela qual posso começar cada dia com um sorriso no rosto.  
 
Independentemente de como seja o dia de hoje, saber que poderei ver você mais tarde faz tudo valer a pena.  
 
Sua energia é incomparável, seu sorriso ilumina uma sala. Nunca se esqueça do quão especial você é. Bom dia!  
 
Bom dia, meu amor. Ainda não consigo entender porque mereço tanta felicidade, mas agradeço a Deus por você todos os dias.  
 
Penso em você todas as manhãs e sonho com você todas as noites.  
 
Bom Dia amor. Estou lhe enviando esta mensagem logo pela manhã para que você possa pensar em mim o dia todo.  
 
Você é o francês do meu brinde. Queria dizer bom dia e que também estou com muita fome agora.  
 
Não sou vidente, mas prevejo que com você em minha vida meus dias certamente serão mais brilhantes.  
 
Bom dia. Mal posso esperar para estar em seus braços novamente em breve.  
 
Sei que a semana acabou de começar, mas mal posso esperar até que termine e possa ver você novamente.  
 
Bom dia, amor, é minha canção de amor favorita. Esperei a noite toda.  
 
Quando o sol se levanta e a manhã me obriga a abrir os olhos, no meu pensamento há apenas uma lembrança: você, meu amor! Bom dia. Que as próximas horas lhe tragam apenas alegrias! Vou contar os segundos até poder abraçar você, e torcer em cada instante para que tudo dê certo no seu dia.  
 
Bom dia, meu amor! Todos os dias vou para a cama esperando que a noite passe logo, pois de que vale passar horas dormindo se não posso olhar para você? Sonhos são apenas fantasias e o que eu quero é viver cada segundo de realidade com você. Mal posso esperar para estarmos juntos novamente!  
 
Bom dia, amor! Espero que a sua luz interior brilhe no dia de hoje e ilumine todo mundo à sua volta!  
 
Com um novo dia começando, eu quero que você saiba que é a pessoa mais importante da minha vida! Bom dia! Eu amo você!  
 
Nesta linda manhã, gostaria de agradecer por você ter entrado na minha vida e feito dela um lugar melhor. Eu te amo!  
 
Quando você está nos meus sonhos, dormir até tarde é ótimo. Mas quando você está comigo, acordar é incrível. Bom dia!  
 
A luz que brilha de você é mais vital para mim do que a luz do sol da manhã. Bom dia, minha linda rainha!  
 
Bom dia meu amor. Que seja breve o tempo sem você. Que seja doce o momento do reencontro. Que seja eterno o tempo que passamos juntos.  
 
Acordar e abraçar você todas as manhãs é como um sonho que eu nunca quero que termine. Bom dia!  
 
Bom dia para o meu companheiro de todas as batalhas! A cada dia que passa, o meu amor e a minha admiração por você aumentam!  
 
Bom dia, meu amor! Saber que daqui algumas horas poderei te abraçar e beijar de novo é o que me motiva todos os dias. Te amo!  
 
Bom dia, amor da minha vida! Que hoje você consiga realizar os seus objetivos e saiba que eu vou estar sempre do seu lado, nos melhores e nos piores momentos.  
 
Todas as noites, eu adormeço pensando em você e todas as manhãs acordo feliz por saber que tenho o amor de alguém tão maravilhoso! Bom dia!  
 
Todos os dias o seu amor me sustenta, me ensina e me encoraja. A todo o momento eu sinto o seu carinho, cuidado e tenho a certeza de que tenho ao meu lado o amor de uma vida inteira. Como agradecer a Deus por esse presente? Meu agradecimento é o meu coração, que entrego completamente a você, hoje e sempre. Te amo!  
 
Você pode tentar encontrar mil definições para amor no dicionário. Nenhum conceito ou palavra chegará perto do real sentimento que tenho por você. Eu te amo de corpo e alma!  
 
O que dizer para aquele que faz meu coração pular, mesmo depois de tanto tempo? Que me conhece só de olhar, que ama com gestos e atitudes, e que não cansa de fazer cada momento juntos inesquecível? Você é o amor da minha vida. Sem você, não sou.  
 
Eu morava em um mundo em preto e branco até te conhecer. Você chegou e trouxe as mais lindas cores do arco-íris para dar luz e cor à minha vida. Eu te amo, meu amor!  
 
Penso em você desde a hora que acordo até a hora de dormir. Não há um momento sequer em que você não passe pela minha mente ou que eu não te sinta no meu coração. Talvez porque aqui dentro é a sua morada. Peço a Deus, todos os dias, que você nunca queira sair desse lugar, que já é todo seu.  
 
Te amo sem saber como, nem quando, nem onde, te amo diretamente sem problemas nem orgulho: assim te amo porque não sei amar de outra maneira.  
 
Amo você, com um amor tão grande que simplesmente não pode continuar crescendo no coração, precisa saltar para fora e se revelar em toda magnitude.  
 
Dentre tantos amores, escolhi o seu. Obrigada pela caminhada cheia de flores e por estar sempre disposto a limpar os espinhos junto comigo. Quero continuar vendo a vida florescer ao seu lado, meu amor.  
 
Estar com você foi a decisão mais fácil que tomei na vida e me sinto a pessoa mais sortuda do mundo todos os dias.  
 
Eu gostaria que todos os dias você se enxergasse com os meus olhos, porque eu te vejo como uma pessoa perfeita.  
 
Amor da minha vida, hoje quero expressar o quanto você merece as mais belas palavras de amor. Nem todos os dias eu digo o quanto você é especial, mas saiba que você é único, a pessoa que reacendeu minha fé no amor. Só de estar ao seu lado, sinto uma imensa felicidade.  
 
Passar o dia contigo, Estamos juntos enfim, É assim que te quero comigo, Beijos e abraços sem fim.  
 
Quero-te sempre do meu lado, Fazendo-me rir com seu humor, Que seja sempre meu namorado, Para sempre ter seu calor.  
 
Você meu primeiro namorado, Da paixão apresentou-me a cor, E a delícia de um beijo roubado Assim mostrou-me o amor,  
 
Bem mais que um amigo, Quero-te todo pra mim, Fazendo coisas sem sentido, Que o nosso amor seja sempre assim.  
 
Sonhei um dia em ter um anjo ao meu lado que me amasse sem fim. Acordei e te vi ao meu lado. Foi aí que percebi que minha realidade é mais perfeita do que os meus sonhos. Tenho sorte de ter você em meus braços. Te amo hoje e sempre.  
 
Quando te vi pela primeira vez, eu já te quis. Tive a certeza de que ao teu lado eu seria feliz!Foi no momento em que nossos olhares se encontraram que eu entendi o sentido... É que tudo tem seu momento certo e O nosso já estava escrito.  
 
Acordar com você no meu pensamento é a forma mais doce de começar meu dia. É a motivação certa para fazer as horas seguintes valerem a pena e o meu sorriso se tornar mais radiante.  
 
Bom dia, amor. Estou morrendo de saudades de ter você aqui comigo, mas sei que logo logo vai chegar a hora em que todos os nossos dias vão ser passados bem juntinhos um com o outro.  
 
Vale a pena lutar por ter alguém assim ao meu lado. Tudo faz sentindo, mesmo quando não estamos perto um do outro, pois você é cada vez mais especial para mim. Bom dia, amor!  
 
Hoje o meu dia já amanheceu maravilhoso. Abri os olhos e a primeira coisa que me lembrei foi de você. Tive um sonho bom com nós dois e acordei com sensação gostosa de saber que aquele sonho era a nossa realidade.  
 
Começar o dia pensando em você é ter a certeza de que será um bom dia! Por isso, desde que conheci você os meus dias são mais felizes, melhores e mais produtivos.  
 
Gostaria de estar sempre bem pertinho de você como estou agora, acompanhando com o olhar esse seu despertar tão especial e assim poder estar com você em todos os alvoreceres de todos os novos dias de nossa existência para o cobrir de abraços e beijos  
 
Sempre que acordo, manhã após manhã, não é o brilho do sol o que mais anseio ver. Na verdade, o meu grande desejo é desfrutar da luz que seu sorriso dá ao meu dia e ficar contemplando a beleza do seu olhar.  
 
Bom dia, amor! Enquanto o sol nasce, quero que saiba que a esperança também renasce em seu lindo coração. Espero que esse novo dia traga a promessa de alegrias e conquistas. Estarei aqui, ao seu lado, para enfrentar o mundo com otimismo e amor. Tenha um dia cheio de esperança e realizações, eu acredito em você e sei que hoje será um dia especial, pois você merece.  
 
Bom dia, meu amor! Que este dia comece repleto de alegria, amor e boas vibrações, para colocar um sorriso no seu rosto e um brilho em seus olhos. Começar o dia pensando em você faz cada manhã valer a pena, porque só ao seu lado eu sou feliz. Ao final do dia, estarei aqui te esperando para escutar sobre os detalhes da sua rotina. Tenha um dia maravilhoso!  
 
Bom dia, meu amor! Que a luz do sol traga alegria e calor para aquecer o seu coração. Que cada momento deste dia seja abençoado, e saiba que estou aqui, pensando em você, torcendo pelo seu sucesso e sorrindo com cada conquista. Que nossa jornada seja repleta de amor, cumplicidade e felicidade. Tenha um dia maravilhoso, pois você é o melhor presente na minha vida. Te amo!  
 
Bom dia para você. Espero que você esteja se sentindo melhor, bebê - pensando em mim enquanto você está longe.  
 
Bom dia, adorável. Estou a enviar-lhe esta mensagem logo pela manhã para que possam pensar em mim durante todo o dia.  
 
Bom dia. Você é a razão pela qual eu acredito no amor verdadeiro, e eu sou grato todos os dias por tê-lo ao meu lado.  
 
Você é minha alma gêmea, meu melhor amigo, meu tudo, e eu não posso imaginar minha vida sem você. Bom dia.  
 
Você é com quem eu quero passar minha eternidade, a pessoa que faz meu coração cheio e minha alma completa.  
 
Bom dia querida. Quero passar o resto da minha vida fazendo você feliz, amando-o ferozmente e criando belas lembranças juntos.  
 
Bom dia bebê bonito. Estar com você é como voltar para casa no lugar mais quente, seguro e amoroso do mundo.  
 
O seu sorriso é a minha forma favorita de começar o dia. Bom dia meu amor.  
 
Eu sei que a distância deve fazer o coração ficar mais carinhoso, mas meu coração já é muito carinhoso... bom dia, sinto sua falta!  
 
Bom dia para você. Espero que você esteja se sentindo melhor, bebê - pensando em mim enquanto você está longe.  
 
Bom dia. Vou te amar com cada respiração que eu tomar, cada batida do meu coração e cada momento da minha vida.  
 
Que você tenha um lindo dia, amor. Com muita paz, alegria e vontade de viver o novo, as surpresas do hoje serão especiais, acredite. Nunca se esqueça de que você é o amor da minha vida.  
 
Bom dia, minha linda! Espero que você saiba a importância que você tem pra mim. Você está em todos os meus pensamentos e é o seu sorriso que me dá forças para encarar todos os obstáculos da vida. Eu amo você!  
 
Encontrei em você o melhor beijo, o melhor carinho, melhor abraço e o melhor amor que Deus poderia ter colocado em minha vida. Bom dia meu amor, te amo!  
 
Bom dia, meu amor! Eu te amo tanto… Você chegou e acordou todo o amor que existia em meu coração e eu nem sabia que podia sentir. 💛🙌  
 
Shayari1  
 
Shayari1  
 
Shayari1  
 
A good morning kiss, my love. May you feel my affection and all the affection I have for you. I love you!  
 
Meu coração fica em paz sempre que penso em você. Obrigado por trazer tanta felicidade para minha vida. Bom Dia, minha princesa.  
 
Os maravilhosos pássaros cantando perto da sua janela são meus amigos que prometeram te lembrar de mim. Bom dia.  
 
Minhas manhãs parecem incompletas sem você. Mas tenho orgulho de ter uma garota que está por aí realizando seus sonhos. Desejo a você a melhor manhã do mundo.1  
 
Seu amor é o sol que ilumina meu mundo. Bom dia, meu raio de sol.  
 
Bom Dia querida. Desejo a você um dia maravilhoso cheio de alegria, diversão e cada grama de felicidade. Amo você!!  
 
Bom dia amor ❤️ Deixe o sol brilhar e tire todas as preocupações da sua vida. Tenha um dia maravilhoso  
 
Bom dia, querido. Faça deste dia um dos melhores e corra atrás do seu sonho! Meu amor e orações estão sempre com você.  
 
Bom dia para aquele que é dono do meu coração, da minha alma e de cada pedaço de mim. Eu te amo mais!  
 
Bom dia, sua linda! Você é a última coisa em minha mente à noite. Você é o único com quem sonho. E você é a primeira pessoa em quem penso quando acordo. Você algum dia pararia de vagar pela minha cabeça?  
 
Bom dia, meu rei! O amor é como um feitiço que une minha alma à sua alma e minha felicidade à sua. Rezo para que o doce sorriso em seu rosto nunca desapareça porque sua alegria é minha euforia! Aqui está a união do infinito!  
 
Eu realmente espero que você tenha dormido bem. Por favor, acorde agora porque minhas manhãs ficam incompletas sem você. Bom dia, meu amor!  
 
Você me inspira a ser a melhor versão de mim mesmo e sou muito grato por seu amor e apoio. Obrigado por sempre me pressionar enquanto eu não estava me sentindo bem. Bom dia, meu amor.  
 
Bom dia, meu amor! Cada manhã chega com novas esperanças e novas oportunidades. Desejo a você tudo de melhor para hoje.  
 
Bom dia, meu amor! Que esta manhã lhe proporcione um novo começo em sua jornada e acrescente um novo significado à sua vida. Que você encontre o sucesso hoje.  
 
Bom dia, meu amor! Que a brisa da manhã refresque sua mente e limpe sua alma exausta para que você possa preenchê-la mais uma vez com novas esperanças, sonhos e desejos!  
 
Compartilhar um sorriso é a maneira mais fácil de começar bem o dia. Aqui está um sorriso para você, para que tenha um dia tão maravilhoso quanto você. Bom dia, meu amor!  
 
Você é praticamente a única coisa que me ajuda durante o dia, meu amor. Bom dia 🥰😘  
 
Bom dia, meu amor! Hoje é um novo dia e estou muito feliz por ter você ao meu lado. Desejo a vocês muito carinho e positividade nesta linda manhã!  
 
Bom dia para minha adorável senhora. Obrigado por fazer parte da minha vida. É uma pequena mensagem desejando um lindo dia pela frente! Espero que seu dia seja tão maravilhoso quanto você.  
 
Bom dia para você. Por favor, comece o seu dia com um sorriso. Porque seu sorriso é tão viciante que me faz apaixonar por você de novo e de novo. Tenha um ótimo dia.  
 
Amar você não é uma opção para mim, é uma necessidade da vida, assim como respirar e comer. Acorde, meu querido. Bom dia para você!  
 
Bom Dia minha rainha. Espero que você tenha tido uma boa noite de sono. À medida que o sol nasce e os pássaros cantam, quero agradecer pelo calor que você traz à minha vida todos os dias.  
 
Bom dia, minha dose diária de magia! Devo estar sob algum feitiço seu, ou por que pensaria em você 24 horas por dia, 7 dias por semana?  
 
Bom dia, querido! Quando olho em seus olhos, lembro-me de meus sonhos e aspirações. Seu amor e apoio me inspiram a ser o melhor que posso ser. Obrigado por estar na minha vida!  
 
Bom dia ao homem que roubou meu coração e nunca para de me fazer apaixonar mais por ele a cada dia.  
 
Adoro acordar em seus braços todas as manhãs porque adoro a sensação de estar cercada e protegida pelo seu amor. Bom dia!  
 
Bom dia querido amor! Tenho ciúmes do sol, pois ele beija você todos os dias. Eu gostaria que fosse eu. Tenha um bom dia meu amor.  
 
Acordo todas as manhãs e não consigo acreditar que você é real. Então, só para verificar, você é mesmo real, meu amor? Se estiver, bom dia. Eu te amo.  
 
Bom Dia lindo! E bem-vindo a um novo dia! Farei com que seja o seu melhor, adicionando todo o meu amor incondicional, atenção e risadas!  
 
Bom dia, meu amor! Espero que minha mensagem de bom dia traga um sorriso ao seu rosto logo no início do dia. Eu te amo muito.  
 
Querida, bom dia para você. Você foi o último pensamento da minha mente ontem à noite e é a primeira pessoa que quero ver agora!  
 
Bom dia, meu lindo amor! Espero que você tenha descansado o suficiente e esteja se sentindo relaxado. Eu me pergunto como tive tanta sorte de ter uma namorada tão incrível como você!  
 
Minha querida namorada, bom dia e muitas felicidades! Quero enviar todo o meu amor e abraços para você. Que você alcance o seu melhor hoje.  
 
Não é fácil acordar de manhã, mas preciso apenas de um pensamento seu para trazer um sorriso ao meu rosto. Tenha uma linda manhã minha senhora!  
 
As flores dançam com o vento suave da manhã, enquanto meu coração dança com meu amor por você. Bom dia, meu amor!  
 
Tenho muitos motivos para agradecer a você, mas a manhã em que vejo sua cara de sono é certamente a melhor! Bom dia, bebê!  
 
Nunca ouvi uma voz mais bonita que a sua e certamente estou ansioso para ouvir de você quando você se levantar. Uma linda manhã para você.  
 
Sua presença fez desta Terra um Éden para mim. Onde quer que você esteja, lá está o Éden. Bom dia, querido.  
 
Meu coração está em chamas como o sol nascente da manhã. Meu coração está em chamas por você.  
 
Cada nascer do sol é uma prova do amor sem limites que sinto por você, um amor que cresce a cada dia que passa. Bom dia para quem conquistou meu coração!  
 
Seu amor é a força silenciosa que me move, a força por trás de cada decisão, a alegria de cada manhã. Bom dia para quem está entrelaçado com o meu ser!  
 
As manhãs podem ser uma rotina para muitos, mas para mim é mais um dia para me apaixonar ainda mais por você. Bom dia para quem tem as chaves do meu coração!  
 
As primeiras horas da manhã são repletas de sonhos com o seu sorriso, a alegria que ilumina o meu mundo. Bom dia para quem se tornou o farol da minha felicidade!  
 
Bom Dia querida. O café está a apenas um gole de distância e mal posso esperar para ver esse seu sorriso contagiante.  
 
Bom dia. Espero que você esteja bem descansado e se sentindo bem!  
 
Bom dia! Só de ver seu nome piscar na tela do meu telefone me dá uma sensação calorosa.  
 
Anel! Anel! É o seu lindo médico do sono aqui com sua dose diária de risadas. P. Por que a bicicleta caiu pela manhã? A. Porque estava cansado. Agora vá tomar um café antes que fique muito tonto!  
 
Todas as manhãs, eu escolho você para ser minha. É tudo sobre você: os sons fofos que você faz pela manhã, o jeito que eu acordo energizado só de pensar em você e o seu aroma que enche a casa de calor. Ah, café! Café, como eu te adoro.  
 
Não há nada mais doce do que ouvir o som da sua risada pela manhã.  
 
Bom dia, sexy! O dia apenas começou e já estou ansioso para passar a noite com você.  
 
Estou pensando em você esta manhã. Lembre-se sempre de que você é mais corajoso e mais forte do que imagina.  
Previous Post Next Post

macun-